bradesco seguros logo

Para aproveitar o mês da Black Friday, o Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece preços especiais em diversos produtos e serviços selecionados. Livraria Cultura, Philco, Britania, Centauro, dentre outros parceiros, disponibilizam aos clientes Bradesco Seguros cadastrados no Clube de Vantagens descontos de até 75%. Antes de realizar a compra, os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso às ofertas.

Para desfrutar do desconto, é necessário que o cliente Bradesco Seguros possua ao menos um produto ativo de Auto, Capitalização, Dental, Equipamentos, Fiança Locatícia, Náutico, Previdência, Residencial, Saúde, Vida e Cartão de Crédito Bradesco Seguros. Antes de realizar a compra, os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso ao código promocional. Todos os clientes da seguradora terão acesso às vantagens oferecidas na Black Friday.

Com mais de 300 empresas parceiras, abrangendo áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde e viagens, o Clube de Vantagens do Grupo Segurador firmou parcerias com grandes marcas com o objetivo de garantir os melhores preços, não só na “Sexta-feira Negra”, como durante todo o ano. Frequentemente novos parceiros são adicionados ao rol do Clube.

Fonte: Diferencial, em 21.11.2016.