bradesco seguros logo

O Clube de Vantagens Bradesco Seguros, que oferece preços especiais em diversos produtos e serviços selecionados, passou a contar, recentemente, com dois novos parceiros: as Drogarias São Paulo e Pacheco – duas das maiores redes de farmácia em atividade nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro – estão disponibilizando aos clientes Bradesco Seguros cadastrados no Clube de Vantagens 25% de desconto em medicamentos genéricos e 15% nos demais medicamentos, além de 5% de desconto em produtos de perfumaria e higiene pessoal. Antes de realizar a compra, os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso ao voucher de desconto.an>

Para desfrutar do desconto, é necessário que o cliente Bradesco Seguros possua ao menos um produto ativo de Auto, Capitalização, Dental, Equipamentos, Fiança Locatícia, Náutico, Previdência, Residencial, Saúde, Vida e Cartão de Crédito Bradesco Seguros. Antes de realizar a compra, os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso ao código promocional.

Além de uma vitrine com os melhores descontos em mais de 300 empresas parceiras – abrangendo áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde e viagens –, o Clube também funciona como um verdadeiro shopping virtual, com mais de 400 mil produtos das melhores lojas on-line do Brasil. Frequentemente novos parceiros são adicionados ao rol do Clube.

Fonte: Diferencial, em 01.12.2016.