clube seguradores Bahia

imagem csegba 21032018

Fausto Dórea (Presidente do Clube) e Marcos Vinícius (Gerente Comercial da Sompo Seguros Filial Salvador)

O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que este ano completa 59 anos de atividade ininterrupta, recebe a Sompo Seguros com o seu Presidente Francisco Vidigal Filho e o executivo local recém-chegado, Marcos Vinícius, que inclusive palestrará no encontro do dia 4 de abril de 2018 às 12h, no Hotel Fiesta, Salvador/BA.

Segundo o Presidente do Clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, o evento será uma grande oportunidade para o mercado de seguros baiano dar as boas-vindas ao Marcos Vinícius,o novo Gerente Comercial Filial Salvadore ao mesmo tempo receber o Presidente da Sompo, o Francisco Vidigal Filho. ”É uma enorme satisfação, pela sua simpatia, competência e afinidade, receber o KiKo novamente em nossa casa; o mercado baiano agradece e com certeza será mais um grande encontro do Clube”, finaliza Fausto entusiasmado.

São aguardadas as presenças de aproximadamente 150 convidados, entre eles, mais de 100 corretores e executivos do setor. O Mercado Segurador Baiano será mais uma vez contemplado com este grande encontro.

Encontros confirmados para o ano de 2018: Sura, Tokio Marine, Travelers, Liberty Seguros e HDI. Já existe uma fila de espera para possíveis vagas, o que concretiza o prestígio da entidade no mercado de seguros.

Evento: Almoço de Negócios com a participação da Sompo Seguros
Palestrante: Marcos Vinícius - Gerente Comercial
Local: Hotel Fiesta
Horário: 12h
Traje: Passeio Completo
Dia: 04/04/18

Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia, em 21.03.2018.