clube seguradores Bahia

imagem csba 09082018

O Almoço de Negócios realizado no Hotel Fiesta, na última sexta-feira (3) com a participação da Travelers Seguros, tendo como palestrante seu presidente Leonardo Semenovitch e também o retorno do presidente do Clube, depois de uma cirurgia delicada, foi um sucesso. Pela 3° vez consecutiva a companhia encheu a casa trazendo muita informação e inovação, além disso, todos estavam na expectativa pelo retorno do querido Fausto Dórea, ícone do mercado segurador, que passou um período se recuperando do tratamento.

O presidente Fausto foi recebido com muito carinho pelo público presente e com muita emoção a reciprocidade veio à tona. Diante de tantas emoções e homenagens, o destaque da noite ficou para o baiano Gustavo Doria Filho que presenteou o mercado de seguros com sua visão futurista com um evento realizado em São Paulo, o CQCS Insurtech & Inovação, onde o presidente do Clube parabenizou o grande feito.

“Tive a alegria de estar em um encontro com o amigo Leonardo, a Travelers e os inúmeros amigos que vierem ao evento me abraçar me desejando recuperação e retorno às atividades. Com o mote “bom te ver“, fui recebido por todos. Obrigado de coração a todos que estiveram presentes“, finaliza Fausto emocionado.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia