csba 09092020 

Com objetivo de dar continuidade na interação com os associados através das transmissões remotas, o Clube realiza um novo evento, que acontece no dia 11 de setembro, às 19 horas, que conta com a participação dos executivos Cássio Coutinho,   Gerente da Sucursal Bahia e do Superintendente Norte e Nordeste, Ronaldo Dalcin, com o tema “Dez motivos para escolher a Tokio Marine”

De acordo com o Presidente do Clube, Fausto Dorea, as transmissões que contam com os executivos de uma seguradora só firmam o quanto o mercado de seguros está preparado para qualquer adaptação, no que diz respeito à proximidade com os corretores de seguros. “A transmissão conta com a participação do Cássio Coutinho e do Ronaldo Dalcin. Nós da diretoria do Clube mesmo com a pandemia, mantivemos a proximidade com as seguradoras e com os nossos associados, da mesma maneira que mantínhamos toda rotina do evento presencial: conteúdo e suporte na ampliação do relacionamento dos executivos com os parceiros de negócios”, explicou.

Para participar, é só enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

Fonte: Karem Soares, em 09.09.2020