bradesco seguros

Entre os dias 21 e 23 de setembro, funcionários das maiores empresas mundiais puderam acompanhar um dos principais eventos de tecnologia do mundo organizado pela Salesforce: o Dreamforce. No último dia da conferência, a Bradesco Seguros - que representou o Brasil na sessão sobre América Latina -, apresentou o case Transformação Digital orientada ao Cliente. A maior seguradora da América Latina trouxe suas experiências sobre inovação, liderança com propósito e foco no consumidor.

Fabio Dragone, Diretor de Digital, CRM, CX e Inovação do Grupo Bradesco Seguros, e Tania Hojo, Gerente de CRM da seguradora, destacaram a importância de se ter uma visão holística dos clientes e suas necessidades para oferecer uma experiência completa no momento apropriado. "Com as tecnologias disponibilizadas pela Salesforce, conseguimos implementar iniciativas para a captura, gestão de dados e integração de canais, possibilitando ao nosso segurado uma jornada de atendimento simples e consistente", destaca Dragone.

Já Tania salienta a integração realizada, em uma única plataforma, dos mais de 27 mil corretores e gerentes comerciais a partir da utilização do ecossistema da Salesforce, com Sales Cloud, Marketing Cloud e a Mulesoft. "Conseguimos oferecer aos nossos parceiros comerciais uma visão completa do cliente em uma única tela, desde o cadastro de produtos até as campanhas e oportunidades que ele está participando".

A íntegra da conversa com os executivos pode ser conferida no Salesforce+ - plataforma de streaming criada pela Salesforce que reúne todos os conteúdos do Dreamforce 2021, além de experiências ao vivo e podcasts - pelo link:

Para usar o Salesforce+, cadastre-se gratuitamente no Dreamforce.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Fonte: Ideal HKS, em 24.09.2021