sincor sp novo

Ainda dá tempo de se inscrever para o Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros e concorrer aos sorteios. O evento, realizado pelo Sincor-SP, acontece de forma online e ao vivo, amanhã (23/10), a partir das 09h00.

Para os corretores de seguros associados aos Sincors de todo Brasil, e seus colaboradores, a inscrição é gratuita. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.

Por contar com uma plataforma de streaming exclusiva, os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sincor-SP. Os inscritos até hoje (22/10) terão a oportunidade de participar dos sorteios. No dia do evento, será possível realizar a inscrição, mas não concorrer aos prêmios.

Com nomes como Jayme Garfinkel, Nilton Molina, Patrick Larragoiti, Murilo Gun, Carla Bigatto, além de presidentes e executivos das seguradoras e líderes das entidades representativas do setor, o Sincor Digital promete abordar temas relevantes à categoria e ao setor de seguros.

Confira a programação completa e inscreva-se.

Fonte: Sincor-SP, em 22.10.2020