sincor sp novo

Em um cenário de home office e distanciamento social, causados pela pandemia do novo coronavírus, o seguro de automóvel talvez tenha sido um dos mais atingidos. Para abordar as oportunidades e desafios do ramo, a Comissão de Automóvel do Sincor-SP realizará uma live nesta quinta-feira (03/09), a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

“Dando continuidade às lives, chegou a vez da Comissão de Automóvel orientar os corretores de seguros sobre o ramo, que é tão relevante para a categoria e para o setor de seguros”, revela a 2ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica, Simone Fávaro.

Para debater o tema “Seguro auto pós-pandemia: desafios e oportunidades”, o coordenador da Comissão, Salvador Edison Jacintho, vai receber a superintendente comercial da Porto Seguro, Eva Vazquez Miguel, o diretor comercial SP Interior da Tokio Marine Seguradora, Julio Sato, o diretor regional SP Interior da Allianz, Leonardo Martins, e o diretor comercial territorial da MAPFRE Seguros, Ricardo Souza.

A live também vai contar com a participação dos integrantes da Comissão, Bruno Canário de Mello, Eduardo Freire do Prado, Ivone dos Anjos Arello Barbosa e Marcelo Guirão Vera, além do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

“Estamos empenhados em levar informação e conhecimento aos corretores de seguros neste momento delicado que vivemos. O seguro automóvel é essencial para a categoria, que precisa estar atualizada para atender o consumidor”, declara Camillo.

Fonte: Sincor-SP, em 01.09.2020