sincorsp 06122021

Com o tema “Afiançadoras e Ações Trabalhistas”, a Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sincor-SP vai realizar uma live na próxima segunda-feira (13/12), a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Representando o coordenador da Comissão, Edmur de Almeida, vai conduzir a live o integrante Adilson Pereira. Já o tema será debatido pelo presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, pelo presidente da Comissão de Crédito e Garantia da FenSeg, Roque Melo, e pelo secretário do GNT de Crédito e Garantia da AIDA, Rogério Vergara.

Para a abertura do evento também estarão presentes o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e a 1ª vice-presidente e responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Simone Fávaro. “Vamos finalizar este ano assim como começamos: levando informação e conhecimento aos corretores de seguros”, destacou Simone.

Na programação, o tema “A atuação das afiançadoras sob o ponto de vista legal” será apresentado pelo presidente da ANSP. Na sequência, Rogério Vergara irá tratar sobre os “Desafios para o seguro garantia frente as afiançadoras e coberturas para ações trabalhistas” e o presidente da Comissão da FenSeg vai abordar a “Administração pública e o impasse da Circular 577/2018.”

Encerrando as discussões, Adilson Pereira, deverá apresentar as ações e iniciativas do Sincor-SP e da Fenacor em relação ao tema, bem como a solução para cobertura de ações trabalhistas para contratos de mão de obra de execução continuada.

A Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sincor-SP é composta por Edmur de Almeida (coordenador), Adilson Pereira, Fernando Ber, Philipp Krinker e Samuel Lasry Sitnoveter.

Fonte: Sincor-SP, em 06.12.2021