TokioMarine

Seguradora destaca a importância do profissional na vida dos Segurados em nova websérie

imagem tokio 18072019

A segunda fase da Campanha Institucional da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, destaca o papel fundamental do Corretor de Seguros como consultor de proteção para seus Clientes. Em continuidade à Campanha com mote "A Tokio Marine Resolve o que precisa, pra você Resolver o que importa", que já retratou os Colaboradores da Companhia em 2017 e, em 2018, enfatizou o protagonismo do Cliente, mostra em nova websérie histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o Segurado pudesse ir além.

"Em 2019, ano em que completamos seis décadas de atuação no Brasil, buscamos valorizar aqueles que tornam nosso negócio possível. Mais do que nosso único canal de distribuição, o Corretor tem papel fundamental para a difusão da cultura do seguro no País e sua contribuição permite que a Tokio Marine cumpra a missão de proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas. Foi isso que tentamos mostrar com as histórias contadas nessa nova websérie", afirma Priscila Fernandes (foto), Gerente de Marketing da Tokio Marine.

O primeiro capítulo da websérie estreia no dia 19 de julho, nas redes sociais (Facebook e YouTube) da Seguradora e será também exibido nos intervalos do Programa Seguro, da TV Gazeta, aos domingos. Os demais episódios serão divulgados ao longo do segundo semestre de 2019.

Assinados pela produtora Cristal Entretenimento, os vídeos contam com roteiro de Daniela Pistone e direção de Marcelo Botta e Jorge Maia, da Salvatore Filmes.

Link para o primeiro episódio

Ficha técnica da produção:

Produção: Salvatore Filmes
Roteirista chefe: Daniela Pistoni
Roteirista: Inaê Luz Rocha
Diretor: Marcelo Botta e Jorge Maia
1 Assis. Direção: Ricardo Mordoch
2 Assis. Direção: Kelanie Aragão
3 Assis. Direção: André Srur
Produtora de elenco / figuração: Deborah Carvalho
Produzido por Marcelo Botta e Gabriel Di Giacomo
Produtora Executiva: Luciana Coelho
Diretora de produção: Marieta Scatimburgo

Fonte: RPMA, em 18.07.2019