Em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), a Unisincor disponibiliza o curso “Aspectos Práticos da Aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para Corretores de Seguros”. O curso vai ensinar os corretores a se organizarem para respeitar a lei, apresentando de maneira prática as aplicabilidades dessa norma no dia a dia da profissão. Faça sua inscrição.

Com o objetivo de orientar os corretores de seguros sobre a importância da LGPD na prestação de serviço, o treinamento acontece de maneira on-line nos dias 6, 8 e 10 de junho, das 19h às 21h.

O docente do curso é Felipe Gustavo Galesco, advogado, sócio do escritório Galesco Advogados Associados; especialista em Direito Processual Civil e Direito do Seguro e Resseguro, é professor de Direito Securitário, Seguro de Responsabilidade Civil e Seguro Saúde na ENS no curso de Habilitação de Corretores de Seguros e do MBA Jurídico de Seguros e Resseguros da ENS, além de atuar como membro do Grupo Nacional de Trabalho das Relações de Consumo AIDA e da Comissão Jurídica do Sincor-SP.

O investimento é de R$ 282, mas, os corretores de seguros associados ao Sincor-SP garantem vaga por R$ 225,60. Os colaboradores da associada também podem utilizar o benefício, basta acessar o cupom na área exclusiva do site do Sindicato e pelo APP Sincor Digital. Caso tenha esquecido os dados, solicite para sua Regional.

Fonte: Sincor-SP, em 16.05.2022