Funenseg logo

Matrículas devem ser efetuadas nas Unidades da ENS

Para comercializar Seguros de Vida e Planos de Previdência Complementar, o corretor de seguros deve estar tecnicamente preparado com conhecimentos específicos sobre esses dois segmentos. Somente assim saberá oferecer o melhor atendimento aos seus segurados, aconselhando-os com as coberturas mais adequadas.

A formação do corretor de seguros é atribuição da Escola Nacional de Seguros (ENS), que, no momento, oferece vagas para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade Vida e Previdência. Vale lembrar que a formação completa exige conhecimentos também nas áreas de Capitalização e Demais Ramos do Seguro.

As aulas têm início marcado entre 20 e 30 de maio, dependendo de onde o aluno for estudar. Anápolis (GO), Araguaína (TO), Cascavel (PR), Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Mogi das Cruzes (SP), Salvador (BA), Teresina (PI) e Uberlândia (MG) são algumas dentre as 34 localidades que receberão o programa.

O programa tem duração de 96 horas/aula e tem como pré-requisito o curso de Capitalização. Informações como investimento e conteúdo programático podem ser obtidas no endereço sercorretor.com.br.

As matrículas devem ser efetuadas diretamente nas secretarias das Unidades da Escola, confira aqui os endereços.

Fonte: Boletim Acontece nº 654, em 10.05.2019.