cvg rj outro

A tradicional publicação do CVG-RJ – uma das mais antigas e pioneira na abordagem exclusiva do segmento de Pessoas e Benefícios – foi reformulada e passar a circular em versão online.

cvgrj 25092020

Capa da edição mais recente da revista do CVG-RJ. Foto: Divulgação

Em sua mensagem aos leitores, o presidente Octávio Perissé registra a sua alegria “de poder retomar a revista modernizada, tendo em vista que a comunicação ganhou mais relevância ainda com os desafios impostos pelo Coronavírus”.

A edição traz também os investimentos da SulAmérica para reforçar o nicho de Vida e Previdência, como por exemplo, acesso 24 horas à plataforma de telemedicina, sete dias por semana, com atendimento realizado por chamada de vídeo, com profissionais de saúde.

E ainda: A CAPEMISA completa 60 anos e é homenageada pelo CVG-RJ; a história do ícone do segmento de Pessoas, Osmar Bertacini, contada em livro a ser lançado em breve, além dos estudos que podem transformar o Centro do Rio em bairro residencial.

A edição completa está no site do CVG-RJ www.cvgrj.com.br e será distribuída para os associados, beneméritas, colaboradores, entidades do mercado e parceiros do CVG-RJ.

Fonte: VTN, em 25.09.2020