dor consultoria

imagem dor 13022019 1

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, visitou o novo escritório da D’Or Consultoria, em São Paulo, na última sexta-feira, 8 de fevereiro. O líder da companhia foi recebido pelo CEO da D’Or Consultoria, Bruno Blatt, e pelo diretor Bruno Iannuzzi. As novas instalações da empresa ficam na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1830, um dos mais recentes centros financeiros da capital.

Segundo Blatt, "o escritório paulista está situado numa região de fácil acesso para os nossos funcionários e clientes. Além disso, são instalações bem mais amplas e modernas, com salas de reuniões mais tecnológicas, outbacks centrais para reuniões rápidas e que envolvam menos pessoas, cabines telefônicas privadas para ligações que exijam silêncio e/ou sigilo e um espaço para descontração com mesa de sinuca e videogame. São 1.800 m² projetados de acordo com os objetivos da D'Or de oferecer o melhor ambiente de negócios para os seus colaboradores, parceiros e segurados".

Sobre a D’Or Consultoria

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz, maior rede independente de hospitais do Brasil, especializada em seguro saúde e benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 380 clientes, administrando 1,7 milhão de vidas e movimentando R$ 2,5 bilhões em prêmios junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

O Grupo Rede D’Or São Luiz atua em nove estados (SP, RJ, DF, BA, PE, CE, MA, TO e SE). Conta atualmente com 39 hospitais próprios, um sob gestão e cinco em construção, mais de 5.600 leitos hospitalares, 40 clínicas oncológicas, 44 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Por ano, são realizados mais de 3,4 milhões de atendimentos emergenciais, 401 mil internações, 229 mil cirurgias e 30 mil partos.

Fonte: VTN, em 13.02.2019.