dor consultoria

Especialista ensina técnicas subjetivas para responder melhor em situações de crise nesta quarta-feira, 15 de abril, no canal da D’Or Consultoria no Youtube

A segunda live da D’Or Talks, série sobre saúde mental lançada pela D’Or Consultoria, no Youtube, na última semana, será sobre o tema “Primeiros Socorros Emocionais”. Marcada para esta quarta-feira, 15 de abril, às 18h30, a transmissão contará com a presença da psicóloga e sócia-fundadora do Instituto Entrelaços Erika Pallottino.

A especialista irá promover uma discussão sobre suporte e apoio emocionais em situações de crise, emergência, desastres e catástrofes, com a mediação do psiquiatra e médico do trabalho Guilherme Malaquias.

Resumidamente, o PSE é um dispositivo de intervenção em Resposta de Emergência, que amplia o repertório subjetivo das pessoas para ajudá-las a responderem de formas mais saudáveis em situações de crise - passando, para isso, pelo acolhimento ao sofrimento emocional.

Os interessados poderão assistir à live no canal da empresa no Youtube, onde está disponível também o primeiro vídeo da série, que falou sobre os riscos emocionais do isolamento social: youtube.com/dorconsultoria

D’Or Talks é uma iniciativa da D’Or Consultoria para levar informações relevantes sobre saúde mental aos seus parceiros, clientes, colaboradores e à população em geral durante a pandemia de COVID-19. Toda semana, um especialista diferente irá participar das transmissões ao vivo. Para acompanhar, inscreva-se no canal e ative as notificações: youtube.com/dorconsultoria

Serviço

D’Or Talks – Primeiros Socorros Emocionais

Data: 15 de abril de 2020

Horário: 18h30

Link para participar: www.youtube.com/dorconsultoria

Sobre a D’Or Consultoria 

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz

Atua em sete estados (SP, RJ, DF, BA, SE, PE e MA). Conta atualmente com 47 hospitais próprios e 1 sob gestão, 33 clínicas oncológicas, mais de 51 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, a Rede D'Or São Luiz totalizou 477 mil internações e em suas unidades foram realizados 33 mil partos.

Fonte: VTN, em 13.04.2020