bradesco seguros logo

Confira na quinta (06/8), a ação que integra a plataforma ‘Com Você’ pelo Instagram e YouTube da Bradesco Seguros

Pandemia, distanciamento social, mudança no ritmo das relações sociais e profissionais, todos esses fatores tendem a causar adaptações na rotina e contribuem para uma transformação profunda na mente, no corpo e na alimentação. Considerando todo esse cenário, a próxima live que integra a Plataforma ‘Com Você’, do Grupo Bradesco Seguros, tratará sobre "vida saudável em tempos de pandemia". A transmissão será na quinta-feira (06/8), às 18h, no Instagram e YouTube da Bradesco Seguros com a participação do Daniel Cady - nutricionista e atleta amador, especializado em nutrição clínica e esportiva, e terá mediação do médico, gerontólogo, presidente do ILC Brasil e consultor da Bradesco Seguros Alexandre Kalache.

Durante a live, vai ser discutido o que pode ser feito para reduzir o abalo emocional em um período de pandemia e como criar estratégias para equilibrar escolhas saudáveis, exercícios físicos e cuidados com a alimentação. "O nosso propósito é continuar levando informação sobre diferentes assuntos para a sociedade, incentivando o cuidado com o futuro, para que as pessoas vivam mais e melhor", destaca Alexandre Nogueira - Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A ação faz parte da plataforma ‘Com Você. Sempre’, que reforça a presença da seguradora em todos os momentos. As lives serão transmitidas a cada 15 dias, sempre às 18h, nas redes sociais da seguradora (@bradescoseguros).

Fonte: Ideal H+K, em 31.07.2020