ens

Em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher", a ENS, Escola de Negócios e Seguros, convida as profissionais do setor para evento que irá debater o tema "Mulheres no Mercado de Seguros - Situação Atual e Perspectivas", nesta quarta-feira, dia 10 de março, a partir das 18 horas.

No encontro, totalmente on-line e gratuito, Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da escola, mediará a conversa com as convidadas Camila Calais, sócia do Mattos Filho Advogados, Thereza Moreno, vice-presidente Financeira da Prudential, e Valéria Schmitke, diretora Jurídica para América Latina da Zurich Seguradora.

Elas abordarão questões como a relação das mulheres com o setor de seguros, a desigualdade de gênero no mercado de trabalho, experiências e muito mais!

Realizando sua inscrição, no dia da live você receberá o link da transmissão por e-mail e ainda ganhará o "3º Estudo sobre as Mulheres no Mercado de Seguros do Brasil", realizado pela ENS.

Mais informações e inscrições neste endereço eletrônico: https://www.ens.edubr/eventos/detalhes/mulheres-no-mercado-de-seguros-situacao-atual-e-perspectivas?local=60

Fonte: ENS, em 09.03.2021