sincor sp novo

A 10ª edição do Direto & Reto com Camillo terá como tema “MP 905/2019 – suas consequências e ações tomadas pelas entidades representativas”, onde comentará sobre a decisão do governo federal de desregulamentar a profissão de corretor de seguros.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, apresenta o programa, excepcionalmente, na próxima quinta-feira (28/11), a partir das 10h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.

Na ocasião, Camillo vai comentar sobre a importância de ter a profissão de corretor de seguros regulamentada e integrante do Sistema Nacional de Seguros Privados (SNSP), além de destacar a união da categoria e de lideranças para a manutenção das conquistas da categoria.

É possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre os temas para o WhatsApp (11) 97363-0844. O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Fonte: Sincor-SP, em 22.11.2019