Presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, recebeu o 2º secretário e responsável pelo departamento de Benefícios, Álvaro Fonseca

sincorsp 27102021

Nesta quarta-feira (27/10), durante a 32ª edição do Direto & Reto com Camillo, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, recebeu o 2º secretário e responsável pelo departamento de Benefícios, Álvaro Fonseca, para abordar o tema “Benefícios e representação – Confira o retorno do seu investimento como associado”.

Camillo começou a transmissão revelando que o Sincor-SP vai terminar 2021 superavitário no número de associados. “Tivemos uma tendência de queda no associativismo. No entanto, durante a pandemia, percebemos uma alta procura e terminaremos o ano com um superávit, o que demostra que o Sincor-SP continuou próximo aos corretores diante de um cenário de desafios”, completou.

Álvaro comentou que iniciou a tarefa como diretor social para mostrar o valor do associativismo às entidades representativas. “Tivemos um grande volume de novos associados, que chegaram até nós, pois perceberam que o Sincor-SP pode dar um retorno financeiro, já que temos nossas unidades de negócios que permitem aos corretores novas oportunidades”.

O diretor ainda anunciou que, em breve, o Sincor-SP vai lançar no APP Sincor Digital o ClubeSin, um clube de vantagens exclusivo para corretores de seguros. “No ClubeSin, o associado poderá comprar produtos com descontos especiais de mais de 1.200 parceiros cadastrados na plataforma, com oportunidade de ter cashback em algumas compras”, explicou Álvaro.

Entre os benefícios oferecidos aos associados, Álvaro citou a parceria com o Clube Center Hospedagem, Lazer e Entretenimento, que tem diversas opções de colônias de férias, era um pleito antigo dos corretores e foi anunciado neste ano. “Estive em todas elas para conhecer e são bem equipadas, limpas, organizadas, próximas das praias, estão cumprindo com as normas que o momento exige e atendendo muito bem o corretor”, detalhou.

Durante a transmissão, os executivos ainda comentaram sobre os benefícios institucionais oferecidos pelo Sincor-SP como os Plantões Regionais, os Plantões Técnicos das Comissões, os materiais na área exclusiva, o Disque Sincor, assessoria jurídica, entre outros. “Percebam o que é excelência na administração de uma entidade. Sei da dedicação da nossa diretoria executiva para todas as entregas que fizemos aos associados, desde a nova sede até os benefícios e a representatividade política. O Sincor-SP é o retrato do meu objetivo primeiro, que é tornar a entidade um provedor de soluções e negócios para o corretor de seguros”, completa Camillo.

Assista ao Direto & Reto com Camillo.

Fonte: Sincor-SP, em 27.10.2021