mag 27062022

O diretor de Rede da MAG Seguros - companhia especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil - está realizando uma série de visitas nas unidades de negócio da seguradora localizadas nas regiões Norte e Nordeste.

"Estamos sempre próximos de nossas unidades, ouvindo as suas demandas e também reconhecendo pelo grande trabalho que está sendo realizado ao longo deste ano. A nossa escuta ativa e a valorização de nossos profissionais e parceiros são marcantes na nossa cultura", comenta Ronaldo Gama, diretor de Rede da MAG Seguros.

As visitas também têm como objetivo ajustar e reforçar planos e objetivos para o segundo semestre de 2022, bem como fomentar as campanhas de vendas que estão em andamento, como a Acelera e o Galo de Ouro.

A primeira levará os vencedores para Trancoso, em outubro. Já o Galo de Ouro, uma das mais tradicionais do mercado, vai premiar os grandes campeões com um destino duplo com direito a acompanhante: Inglaterra e Escócia.

“Esses momentos são sempre muito importantes para que possamos motivar a força de vendas, os corretores parceiros e falar mais sobre as nossas campanhas, que além de serem muito disputadas, são preparadas com todo cuidado para proporcionar uma experiência diferenciada”, conclui Gama.

Sobre a MAG Seguros 

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros teve um crescimento de 12% das Receitas de Prêmios e Contribuições, superando R$ 1.6 bilhão, em 2020. No mesmo ano, as Provisões Técnicas líquidas de resseguro totalizaram R$ 1.3 bilhão e o Lucro Líquido da seguradora foi de R$ 58,1 milhões. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

Fonte: JeffreyGroup, em 27.06.2022