assurant

Ana Paula de Almeida Santos, diretora Jurídica da Assurant, empresa especializa em gestão de risco e proteção de bens, foi a vencedora do Chambers Women in Law Awards: Latin America 2016. A executiva conquistou o reconhecimento na categoria “Outstanding Contribution to Advancing Gender Diversity in the Legal Profession” (Relevante Contribuição para o Avanço da Diversidade de Gênero no Meio Jurídico, em tradução livre).

O prêmio é oferecido pela publicação Chambers and Partners, um dos maiores guias jurídicos do mundo. A entrega ocorreu no dia 19 de outubro, em Bogotá, na Colômbia.

 “Ser indicada para um prêmio da Chambers and Partners é uma grande honra. Não esperava entrar na shortlist da publicação, então, ser a vencedora foi um feito imenso. A área jurídica conta com grandes talentos e os concorrentes eram de nível altíssimo. Estou muito contente, pois este prêmio reforça que estamos no caminho correto para atingir um maior equilíbrio de gêneros em nossas empresas.”, declarou a executiva.

Fonte: Ketchum, em 27.10.2016.