O Sincor-SP disponibilizou a Agenda de Atividades 2022. Trata-se do tradicional calendário da entidade, que apresenta as principais iniciativas e eventos do ano para os corretores de seguros.

Com uma nova gestão, liderada por Boris Ber, estão previstas estreias de novos eventos e programas, como um bate papo com o presidente, que acontecerá mensalmente.

O Voz do Corretor Empreendedor, que leva os executivos das companhias para conversar com os corretores das Regionais, já está confirmado entre os meses de março e novembro.

Em janeiro, já estão agendadas reuniões da diretoria executiva e regionais, bem como dos colaboradores.

Logo em fevereiro, no dia 11, teremos a edição de 2021 do Sincor Digital, evento que reuniu mais de 5 mil pessoas de forma online em 2020. O 5º Encontro de Lideranças está programado para acontecer no dia 15, de maneira online, assim como o Encontro das ARs, marcado para o dia 22.

Março inicia com o 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor nos dias 3, 4 e 5, em Campinas. O Voz do Corretor Empreendedor vai acontecer entre os dias 7 e 31. Entre os dias 21 de março e 8 de abril, o Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores percorrerá as Regionais do Sincor-SP.

No mês de abril, o Voz do Corretor Empreendedor volta a acontecer entre os dias 4 e 28. A Assembleia Geral Ordinária de Aprovação de contas está prevista para o dia 25. Em maio, o Voz do Corretor acontece entre os dias 2 e 31.

Junho traz mais uma edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, entre os dias 27 e 15 de julho. Em agosto, no dia 12, estão previstas o Fórum AconseSP e das Entidades do Mercado de Seguros de São Paulo.

Em setembro, nos dias 19, 21, 26 e 28, o Fórum de Oportunidades vai percorrer as Regionais, seguindo para os dias 3, 5, 10, 24, 26 e 31 de outubro. No mesmo mês ainda está previsto o lançamento do Conec 2023, Outubro Rosa e a edição comemorativa do Dia do Corretor de Seguros no Encontro de Empreendedores, entre os dias 4 e 27.

A edição 2022 do Sincor Digital está prevista para acontecer no dia 17 de novembro e a AGO da Previsão Orçamentária no dia 28. Para finalizar o ano, a Confraternização dos Corretores de Seguros acontecerá entre 21 e novembro e 9 de dezembro.

Lembrando que a Agenda de Atividades pode passar por atualização, em respeito aos protocolos de saúde, além de disponibilidade de recursos.

Fonte: Fenacor/Sincor-SP, em 10.01.2022