dor consultoria

Inscreva-se para participar do evento virtual que marca a consolidação da empresa no Recife

imagem vtn 18082020

Acontece nesta terça-feira, 18 de agosto, às 17h30, a inauguração da nova filial da D’Or Consultoria no Recife. Para participar do evento virtual, basta se inscrever gratuitamente em: http://dorconsultoria.com.br/inscricao/.

Estarão presentes o CEO da D’Or Consultoria, Bruno Iannuzzi; o diretor Dr. Gustavo Guimarães e os diretores regionais, Evyo de Mello e Jair Medeiros. O encontro ainda contará com duas palestras especiais sobre economia e tecnologia nos tempos atuais e no futuro, com Zeina Latif e Silvio Meira.

Com a filial, a corretora especializada em gestão de saúde e benefícios leva à região o seu know how de mercado, aliado ao padrão de qualidade e atendimento do Grupo Rede D’Or São Luiz, maior rede de hospitais privados do Brasil, do qual faz parte.

Serviço | Inauguração D’Or PE

Data: terça-feira, 18 de agosto de 2020

Horário: 17h30

Link para participar: http://dorconsultoria.com.br/inscricao/

Programação:

Apresentação da D’OR PE (CEO D’Or Consultoria Bruno Iannuzzi, Evyo de Mello e Jair Medeiros, diretores da regional)

Palestra: Economia atual e futura

Convidada: Zeina Latif, Doutora em Economia. Uma das maiores referências no mercado financeiro, sendo nomeada uma das mulheres mais influentes do mundo, pela revista Forbes.

Palestra: Tecnologia atual e futura

Convidado: Silvio Meira, PHD em Computação, professor fundador do C.E.S.A.R, cientista chefe da TDS Company. Um dos nomes mais importantes do país quando o assunto é inovação e empreendedorismo.

Roda de conversa com os palestrantes (com participação do diretor da D'Or Consultoria, Dr. Gustavo Guimarães)

Fonte: VTN, em 18.08.2020