porto

porto 16012024

Desde o último fim de semana, a Porto Serviço empenha seus prestadores de serviços para auxiliar no resgate de pessoas impactadas pelos alagamentos provenientes das fortes chuvas que atingem alguns municípios do Rio de Janeiro. Até o momento, as equipes da Porto auxiliaram na travessia de quase 30 pessoas isoladas em decorrência dos incidentes causados pelas cheias.

porto 16012024 1

Além do auxílio nos resgates, foram distribuídas ainda 140 marmitas e 10 cestas básicas para a população em situação de vulnerabilidade. Ao todo, foram destinados para a operação sete prestadores da Porto Serviço, que contam com uma picape própria para atuação em alagamentos, uma moto aquática, além de cinco motocicletas especiais.

Durante os próximos dias, as equipes da Porto Serviço permanecerão nos municípios da região, prestando todo o auxílio necessário à população atingida pelos fenômenos climáticos que estão impactando a vida dos moradores locais. Além da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, também foram afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias a capital e a Baixada Fluminense.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Fonte: PROS, em 16.01.2024