bradesco seguros logo

imagem bradesco 21082018

Ivan Gontijo, diretor-geral do Grupo Bradesco Seguros; Francine Agra, gerente de Desenvolvimento Imobiliário da BSP; Bruno Torres e Silva, gerente Jurídico da BSP; Daniel Tencer, superintendente executivo da BSP; Vinicius Albernaz, presidente do Grupo Bradesco Seguros e diretor-presidente da BSP; Helcio Asche; superintendente de engenharia e arquitetura da BSP; Fernando Fernandez, gerente de Controladoria, Planejamento e Estruturação da BSP; e Bento Maciel Takahashi, gerente de gestão de portfólio comercial da BSP

A Bradesco Seguros, vencedora em “Seguros Gerais” – conquista mantida desde a edição 2007 –, e a Bradesco Saúde, liderando a categoria “Seguro Saúde” pelo décimo quarto ano consecutivo, foram destaque no ranking do anuário Valor 1000, editado pelo jornal Valor Econômico. A análise feita pela publicação é baseada em critérios como competitividade, investimentos e infraestrutura, sobre o ano contábil anterior.

Já a BSP Empreendimentos Imobiliários, empresa do Grupo Bradesco Seguros responsável pela gestão de ativos imobiliários da Organização Bradesco, foi, pelo quarto ano consecutivo, uma das 25 campeãs setoriais do Prêmio Valor 1000. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria “Empreendimentos Imobiliários” por apresentar o melhor desempenho em rentabilidade. A cerimônia de premiação foi realizada na última segunda-feira, 20, em São Paulo.

É uma imensa honra para o Grupo Segurador obter o reconhecimento dessa importante publicação nacional”, afirmou o Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, que subiu ao palco para receber o troféu “Valor 1000”.

O Grupo Segurador também conquistou outras posições de destaque no anuário: a Bradesco Capitalização melhorou a sua posição em relação ao ano anterior, conquistando a liderança no segmento “Capitalização”. Completando o ranking, a Bradesco Vida e Previdência manteve, pelo segundo ano consecutivo, o 2º lugar entre as “50 Maiores em Vida e Previdência”.

O anuário Valor 1000 traz informações completas sobre as mil maiores empresas do Brasil, com rankings comparáveis, demonstrações financeiras consolidadas, faturamento bruto e outros itens estratégicos retirados dos balanços ou informados pelas companhias. Com a parceria da Serasa Experian e da Fundação Getulio Vargas (FGV), a publicação também analisa as 50 maiores empresas por região e os 100 maiores bancos.

Líder no segmento de gestão de ativos imobiliários (properties), a BSP Empreendimentos Imobiliários, com mais de 750 imóveis em seu portfólio – entre edifícios corporativos e lojas comerciais –, a empresa iniciou suas atividades no final de 2011, agregando os portfólios do Banco Bradesco e do Grupo Bradesco Seguros. O valor projetado de seus ativos, já considerando os efeitos da aquisição do HSBC pelo Bradesco, é de aproximadamente R$ 7 bilhões.

Fonte: Bradesco, em 21.08.2018.