O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, participou da abertura do evento

sincorsp 30062022

A 19ª edição do Prêmio Segurador Brasil aconteceu pelo terceiro ano consecutivo no formato híbrido virtual. Com transmissão pelo canal do YouTube da Revista Segurador Brasil, organizadora da premiação, teve a participação de importantes empresas do setor, dirigentes estiveram presentes durante a premiação e na live de encerramento.

Pelo sexto ano as análises foram elaboradas pela equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, capitaneada por Claudio Contador. “Os resultados, num comparativo entre os períodos de 2020 e 2021 foram encaminhados aos presidentes e principais dirigentes das seguradoras classificadas, reforçando a credibilidade e transparência da premiação”, diz o jornalista João Carlos Labruna, diretor da Revista e coordenador do evento.

“A pandemia teve impactos severos nas mais diversas atividades, mas o setor de seguros mais uma vez mostrou resiliência. Muitas empresas se destacaram em vencer as dificuldades e a premiação refletiu os vencedores”, afirma Claudio Contador.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, recebeu os homenageados com uma saudação. “Parabenizo as empresas vencedoras e a revista Segurador Brasil por reconhecer todos nós que superamos esse momento difícil de transformação”, declarou. Com ele estiveram também o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, e o presidente da AIDA, Juliano Ferrer.

Confira a premiação no link.

Fonte: Sincor-SP, em 30.06.2022