De acordo com relatórios da empresa de segurança cibernética FireEye, em 2023, os ataques cibernéticos em todo o mundo aumentaram 65%, afetando empresas dos mais diversos tamanhos, segmentos e atividades. Esse cenário também traz um novo nicho de trabalho, o de especialistas em Seguros Cibernéticos. Entendendo que a qualificação especializada é essencial para atender a essa demanda, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançou a Certificação Avançada em Seguros Cibernéticos: da Elaboração do Produto à Comercialização.

Coordenado por Gustavo León, docente e coordenador acadêmico dos cursos de Seguros e Resseguros da Escola, o curso inédito terá início em junho e vai apresentar os Seguros Cibernéticos disponíveis no Brasil, preparando os responsáveis pela subscrição para as situações e processos de análise de riscos cibernéticos de modo a proporcionar uma aceitação de qualidade.

Os alunos terão a oportunidade de analisar, de maneira técnica e jurídica, os clausulados do Seguro Cibernético e suas coberturas, além de discutir as melhores práticas de comercialização do produto. A certificação também apresentará casos práticos de remediação de prejuízo ocasionado por danos cibernéticos, regulação e liquidação de sinistros.

Participe da primeira turma e seja um dos primeiros especialistas em Seguros Cibernéticos do Brasil.

Mais informações e inscrições neste link: https://ens.edu.br/cursos/cursos-livres-aulas-ao-vivo-certificacao-avancada-em-seguros-ciberneticos-da-elaboracao-do-produto-a-comercializacao?inscricao=3433

(28.02.2024)