A Escola de Negócios e Seguros (ENS) promoverá, na próxima quinta-feira (06/03), às 17h, com transmissão on-line ao vivo, live para discutir as principais novidades sobre Seguro Garantia. Esse evento é uma oportunidade imperdível para profissionais do setor de seguros, gestores de contratos e interessados em se manterem atualizados sobre as mudanças e tendências nesse segmento.

A mediadora é a coordenadora da Certificação Avançada em Seguro Garantia da ENS, Bárbara Bassani. Ela irá conduzir as discussões ao lado dos palestrantes: João Di Girolamo, diretor de Garantia na Swiss Re e Rafael Bertramello, diretor de Subscrição na Chubb Seguros.

Entre os tópicos que serão abordados, destacam-se o recente manual divulgado pela Susep, que abrange os setores privado e público, e os desdobramentos do produto de garantia performance, considerando a vigência da Lei de Licitações.

As inscrições são gratuitas. Para participar clique no link: https://ens.edu.br/eventos/detalhes/atualidades-em-seguro-garantia?local=60#msdynttrid=Mf-vaq8BQdeqZY53KucmHuQmY6v1LT2-WlLItIhXgVo

Fonte: ENS

Fonte: Fenacor, em 01.03.2024