sincor go

imagem sincorgo 08102018

O presidente licenciado do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, foi reeleito neste domingo deputado federal pelo Solidariedade. O parlamentar obteve 78.431 votos dos eleitores goianos, que o elegeram para mais quatro anos de mandato na Câmara.

Essa vitória é nossa! Missão dada, missão cumprida. Juntos, conseguimos garantir mais quatro anos de trabalho intenso na Câmara. A minha gratidão a cada um que depositou um voto de confiança em mim. Eu irei demonstrar com ações”, afirmou.

Lucas Vergilio é autor de vários projetos de lei que têm relação direta com o mercado de seguros. Na Câmara, o deputado Lucas Vergilio propôs a criação do Seguro Obrigatório de Acidentes de Trânsito (SOAT), projeto que prevê a livre concorrência na comercialização de seguros de acidentes de trânsito, beneficiando o consumidor e garantindo a atuação efetiva do corretor de seguros na condução desses processos

O combate ao mercado marginal é outra grande bandeira do SINCOR-GO que encontra no deputado Lucas Vergilio um aliado. Na Câmara, conseguiu-se aprovar projeto que determina a regulamentação das chamadas associações e cooperativas de proteção veicular, igualando-as em deveres às companhias seguradoras e abrindo campo de atuação para os corretores de seguros.

A criação de um seguro obrigatório para casas de show pelo deputado Lucas Vergilio também representa abertura de mercado para os corretores de seguros. Assim como a proposta que estruturou seguros de vida com cláusula de cobertura por sobrevivência, garantindo o avanço na oferta de produtos pelos corretores de seguros.

A identidade profissional do corretor de seguros, há muito esperada, uma luta do parlamentar, valoriza a carreira e amplia a segurança na condução dos processos de seguros. O projeto que dispõe sobre o sistema nacional de seguros privados representa a regulação das operações no setor e o combate ao mercado marginal.

Fonte: Ampli Comunicação, em 08.10.2018.