essor logo

A partir do dia 1º de junho, o site da Essor Seguros estará de cara nova. Com layout mais intuitivo e dinâmico, a página ganha ainda funcionalidades como o aviso de sinistro web, que permite aos corretores de seguros o registro e envio de documentos de forma otimizada em caso de ocorrência de sinistro.

Esses profissionais também passam a contar com um espaço exclusivo para simulação de propostas, encaminhamento de 2ª via de boleto e comissões, além de informações essenciais como cartilhas e as Condições Gerais de todos os seguros oferecidos pela companhia. “Nosso objetivo, ao reformular o site, foi torná-lo mais prático e eficiente, capaz de agilizar os processos do dia a dia”, afirma o CEO da Essor, Fabio Pinho.

Para os corretores que desejam se unir à equipe da seguradora, será mais fácil se cadastrar: os formulários estarão disponíveis para download nas versões pessoa física e pessoa jurídica no novo site. O endereço continua o mesmo: www.essor.com.br.

Sobre a Essor Seguros

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores capazes de impulsionar o setor. A empresa nasceu de uma parceria - joint venture - entre dois grupos franceses atuantes no mercado segurador internacional, liderada pela Mutuelle des Architectes Français Assurances (MAF) e pelo Grupo SCOR Global P&C SE. Com sede no Rio de Janeiro e sucursal em São Paulo, a Essor foi desenvolvida para ser uma empresa com atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro.

Fonte: VTN, em 30.05.2016.