essor logo

Mesmo o país ainda enfrentando momentos difíceis, a 11ª FetransRio visa possibilidades de novos negócios para o segmento de transporte.  Considerado um dos maiores e mais robustos eventos do Rio de Janeiro, começará nesta quarta-feira, 23 de novembro e vai até o dia 25, no Riocentro, Zona Oeste do Rio.

A Essor participará do evento como uma das patrocinadoras e com presença em estande, para mostrar um dos mais inovadores seguros para o transporte de passageiros oferecidos pela seguradora às empresas de ônibus brasileiras.

Trata-se do Seguro de RC ônibus/APP. “Vamos mostrar que o nosso produto, como todos os demais seguros da nossa seguradora, é totalmente diferenciado do que existe no mercado. Essa é a proposta da Essor: acrescentar inovação aos seus diversos produtos”, explica o CEO Fabio Pinho.

Para se ter uma ideia, a característica principal do Seguro RC Ônibus é o tratamento humanizado prestado por equipe especialmente treinada, às vítimas de acidentes nas estradas. Além disso, o produto tem várias coberturas e aceitação simplificada, emissão de apólice em até 72 horas, oficinas credenciadas em todo País e descontos especiais para frotistas.

Boas perspectivas - Segundo os organizadores do evento, mais de 10 mil pessoas, entre representantes da indústria, serviços, governo e diversas organizações voltadas para o transporte de pessoas, convidados e curiosos visitarão a 11ª FetransRio. Cerca de 100 expositores espalhados por 23 mil m2 irão participar e 100 ônibus de última geração estarão em exposição.

Fonte: VTN, em 22.11.2016.