essor logo

A transmissão acontece a partir das 16h, no canal do Youtube do Sincor-SP: https://www.youtube.com/tvsincorsp

vtn 07052021 2

O tema em debate será “Seguro de Cascos Marítimos Embarcações de Recreio: Uma oportunidade para os corretores de seguros”. Outros assuntos também serão alvo do evento online, tais como: o funcionamento do seguro para embarcações, o crescimento deste tipo de proteção durante a pandemia, sua importância, entre outros aspectos técnicos do seguro náutico.

Os palestrantes serão: Pedro Simões, gestor de seguros náuticos da ESSOR Seguros, Fábio Avellar, CEO da Brancante Seguros, parceira da ESSOR Seguros, Thiago Marques Fecher, coordenador da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP serão os palestrantes. A programação contará também com as participações especiais do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo e de Simone Fávaro, 2ª. vice-presidente e diretora executiva responsável pela assessoria técnica do Sincor-SP. E ainda, Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica, integrantes da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP.

A ESSOR Seguros dobrou as vendas desse seguro em 2020, para R$ 22,6 milhões, e cresceu a dois dígitos no primeiro trimestre de 2021. Trata-se de um mercado específico, que exige muita experiência para fazer uma subscrição de risco adequada. “É preciso ter programas de gerenciamento e mitigação para oferecer aos clientes a assessoria e a tranquilidade que eles buscam ao comprar um seguro”, afirma Pedro Simões, diretor técnico e gestor de seguros náuticos da ESSOR.

Serviço:

Evento: Entrevista online
Programa: Sincor Digital (Sincor-SP)
Tema: “Seguro de Cascos Marítimos Embarcações de Recreio: Uma oportunidade para os corretores de seguros”
Dia: 13 de maio
Horário: 16 horas

Palestrantes: Pedro Simões, gestor de seguros náuticos da Essor Seguros; Fábio Avellar, CEO da Brancante Seguros, parceira da ESSOR e Thiago Marques Fecher, coordenador da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP

Participação: Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Simone Fávaro, 2ª. vice-presidente e diretora executiva responsável pela assessoria técnica do Sincor-SP; Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica, integrantes da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP.

Acesso: canal do Youtube do Sincor-SP: https://www.youtube.com/tvsincorsp

Fonte: VTN, em 07.05.2021