essor logo

imagem essor 13012020

A partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, a ESSOR Seguros tem um novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Canais Digitais: o executivo Roberto Uhl. Com 19 anos de experiência no mercado segurador, atuando em subscrição de riscos e gestão de carteiras, desenvolvimento de produtos e canais digitais, o executivo possui conhecimento nos segmentos de Property SME, E&O, MedMal, D&O e RD.  O novo colaborador já passou pelas seguradoras Real Seguros (atual Tokio Marine), ACE (atual Chubb) e, por último, Argo.

Dada a importância estratégica da área, ele se reportará diretamente ao CEO da seguradora, Fabio Pinho. Segundo ele, Uhl assume a missão de liderar o desenvolvimento de novos negócios e canais digitais da companhia como mais um passo do “esforço permanente da ESSOR na busca de pensarmos na diferenciação e inovação nos próximos anos, bem como em manter a posição de seguradora distinta no mercado”, afirma Pinho, saudando-o.

"É um privilégio integrar o time da ESSOR, que sempre admirei pela inovação e liderança nos segmentos em que atua”, afirma Uhl. “Vamos expandir as oportunidades para nossos parceiros, utilizando a tecnologia para enfrentar um mercado em plena transformação digital. A companhia está preparada para os desafios e é motivador poder somar com esta equipe vencedora”, complementa o executivo.

Roberto Uhl atuará no escritório da ESSOR em São Paulo.

Fonte: VTN, em 13.01.2020