essor logo

Dando continuidade ao ciclo de palestras sobre Seguros Inovadores, apoiadas pelos SINCOR regionais, a Essor Seguros, representada pelo CEO Fabio Pinho, e Francisco Galiza, consultor referência no ramo, farão exposições nos dias 02 e 03 de junho, em Florianópolis e em Blumenau, respectivamente.

O primeiro dia de conferência acontece a partir das 18h30, no Cambirela Hotel, no Estreito de Florianópolis (SC) e contará com a seguinte programação: “Mercado de seguros para a construção civil”, ministrada por Francisco Galiza; “Seguros Inovadores da ESSOR”, a cargo do CEO da companhia, Fabio Pinho; e “Seguros Habitacional e Decenal”, com Fabio Pinho e Rossana Costa, coordenadora da Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC).

No dia seguinte (03/05), a programação se repete em Blumenau, a partir das 7h45, no auditório do SINCOR-SC. Os associados que desejarem participar, devem fazer a sua inscrição gratuita pelo telefone (47) 3326-8894. O contato é o mesmo para qualquer dia do evento e as vagas para ambos são limitadas.

Serviços – Ciclo de Palestras SINCOR-SC, Essor Seguros e Francisco Galiza
Data:
02/05/2014
Horário: A partir das 18h30
Local: Cambirela Hotel. Estreito – Florianópolis/SC
Data: 03/05/2014
Horário: A partir das 7h45
Local: Auditório do SINCOR-SC (Rua Cel. Vidal Ramos, 01 -  Blumenau/SC)

Programação para ambos os dias

“Mercado de Seguros para construção civil” - Francisco Galiza

“Seguros Inovadores da ESSOR” - Fabio Pinho

“Seguro Habitacional e Decenal” - Fabio Pinho e Rossana Costa

Fonte: VTN, em 29.05.2014.