essor logo

imagem essor 13112017

Felipe Coelho, comercial da Livonius, Leandro Poli, diretor técnico Ramos Elementares da Essor, Andreas Mayer, diretor executivo da Livonius, Vilmar Menin, diretor comercial da Livonius, Fabio Pinho, CEO da Essor, Pedro Barbato Filho, presidente da Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo, Juliano Menin, diretor comercial da Livonius, Marcio Feital, diretor técnico Auto / Transportes da Essor, e Nileide Fernandes, comercial da seguradora

A Essor Seguros e sua parceira LIVONIUS receberam nesta quinta-feira, 9 de novembro, o troféu da 20ª edição do Prêmio Cobertura – Performance. O produto reconhecido foi o seguro de Responsabilidade Civil Ônibus. O produto é um dos nichos de especialização da seguradora e sua parceira, com faturamento maior que R$ 100 milhões ao ano.

Os critérios levados em consideração foram: evolução da participação no ramo operado (posição no ranking); histórico da companhia; rentabilidade operacional, medida pelo indicador sinistralidade (sinistros retidos/prêmios ganhos); e comissionamento (despesas de comercialização/prêmios ganhos).

Fonte: VTN, em 13.11.2017.