ens

O mundo corporativo está em constante evolução, exigindo que profissionais, empresas e instituições de ensino se mantenham atualizados. Na ENS, a premissa é acompanhar as transformações das áreas de Negócios e Seguros, visando oferecer sempre formação e capacitação que atendam às exigências do mercado de trabalho.

Na categoria de cursos de extensão online, a Escola oferece duas modalidades: Autoinstrucionais e Aulas ao Vivo. A primeira garante conteúdos didáticos interativos, como e-books, infográficos, mapas conceituais e videoaulas, permitindo que o aluno conduza os estudos por conta própria.

São dois meses para conclusão e as aulas têm início imediato. Filosofia, Ética e Responsabilidade Social; Políticas de RH; Comunicação Empresarial; Contabilidade Básica; Estatística Aplicada a Negócios; Gestão de Riscos; e Modelos de Gestão Organizacional são alguns dos programas disponíveis.
Já os cursos com Aulas ao Vivo garantem contato direto com o professor, possibilitando a troca de ideias e networking. As aulas são realizadas em horários pré-definidos e ficam gravadas, podendo ser acessadas posteriormente.

No momento, estão abertas as inscrições para programas como: Cenários e Ambiente de Negócios em Seguros; Gestão de Equipes de Venda e Canais de Distribuição; Inovação e Transformação Digital no Mercado de Seguros; Inovação e Seguro; Negociações Complexas em Seguros; Relações Comerciais e Jurídicas do Seguro e Inovação; e Transformação Digital no Mercado de Seguros. As aulas terão início a partir de 30 de novembro.

Investimentos e carga horária variam de acordo com a opção escolhida. Para participar é necessário ensino superior completo.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Fonte: ENS, em 19.11.2020.