essor logo

Executivo vai apresentar os seguros de obras da companhia

Na próxima quinta-feira, 28/08, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Atibaia e Região receberá o CEO da Essor, Fabio Pinho, para uma palestra sobre os seguros de obras da Essor, em especial, o Seguro Decenal, que garante qualquer tipo de obra por dez anos. A palestra será realizada no auditório da SAAE (Saneamento Ambiental Atibaia), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 11 - Atibaia - São Paulo, às 19 horas.

Desde que chegou ao Brasil, em maio de 2012, a Essor vem se destacando no desenvolvimento de produtos diferenciados no segmento de construção civil. O Seguro Decenal visa garantir a qualidade técnica das obras desde o processo construtivo até o período subsequente a sua conclusão, por 10 anos.

“A exemplo do que já ocorre na Europa, este seguro deve funcionar como um selo de qualidade, que orienta o consumidor, por exemplo, na hora da compra de seu imóvel na planta. Se a obra possui o Seguro Decenal, ela é mais segura, será entregue em perfeitas condições e ele pode ficar mais tranquilo”, explica Fabio Pinho.

Serviço: Palestra sobre Seguros de obras, com destaque para o Decenal
Data
: 28/08/2014
Horário: Início às 19h
Local: Auditório do SAAE/Atibaia. Praça Roberto Gomes Pedrosa, 11 – Atibaia – SP.
Público alvo: Somente credenciados da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Atibaia e Região.

Fonte: VTN, em 25.08.2014.