sompo

Farid Eid Filho, Chief Underwriting Officer (CUO) da Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no próximo domingo, dia 23/10, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo fala de sua carreira até a chegada à Sompo Seguros, dos desafios para os próximos anos e de como parceria e proximidade com o corretor de seguros são essenciais para a companhia alcançar seus objetivos de negócios.

O executivo também destaca as oportunidades de desenvolvimento de negócios para os corretores frente o cenário do mercado de seguros nos dias de hoje. Eid Filho ressalta os diversos ramos em que é possível incrementar carteiras e conquistar clientes. Tanto é que a Sompo Seguros, só em 2016, investiu significativamente no lançamento de diversos produtos nos ramos de Automóvel, Vida, Transportes e Seguros Empresariais Segmentados.

O Programa Seguro

O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.

Fonte: RMA, em 21.10.2016.