ens

Visando promover mais uma experiência prática aos formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, a ENS realizará, no dia 5 de dezembro, a partir das 10h, a Feira de Negócios do Corretor de Seguros. O evento é gratuito e tem como objetivo promover a interação dos alunos com o que há de mais interessante e moderno para o desenvolvimento de seus negócios no ecossistema de seguros: assessorias, empresas de serviços e software, insurtechs, entre outras.

Em sua segunda edição, a Feira deste ano será online, em decorrência da pandemia da Covid-19, com transmissão ao vivo a partir da Sala do Futuro. A abertura será feita pelos representantes da ENS, a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, e o gerente Regional São Paulo, Ronny Martins.

A programação contará com a palestra "Como vender mais na prática", conduzida pelo professor André Rezende. O docente também será o mestre de cerimônias do circuito com as empresas. Estarão presentes para apresentar seus produtos e serviços Aconseg-SP, Contabilizei, Infocap, Lojacorr, Regula, Segfy, Tex, Trindade Tecnologia e Vinte.

“Trazer os corretores para conhecer os modelos de negócios de toda a cadeia do seguro faz parte da formação que queremos oferecer a esses novos profissionais. Por isso, promover experiências práticas que os aproximem e os incluam nesse ecossistema moderno do seguro”, explica Maria Helena Monteiro.

Fonte: ENS, em 01.12.2020