assist card

O executivo reforça o time da ASSIST CARD com o objetivo de entregar uma experiência ainda mais aprimorada aos clientes

A ASSIST CARD, empresa referência no segmento de seguro viagem no Brasil, nomeou Fernando Broder como Chief Information Officer.

O executivo iniciou sua trajetória na ASSIST CARD em 2008, como gerente Global IT Applications, responsável por todos os países nos quais a companhia atua. Em 2015, Broder foi promovido a diretor da empresa e, além de continuar responsável por aplicativos e sistemas globalmente, também passou a gerenciar os departamentos de Produtos e Preços.

Desde 2016, Fernando se tornou responsável também pelas áreas de infraestrutura, service desk, telecomunicações, redes, desenvolvimento de aplicativos e dispositivos móveis, suporte de TI e segurança de computadores, entre outros.

 “Como novo CIO, continuarei trabalhando no principal objetivo que buscamos na ASSIST CARD: entregar o melhor serviço, com uma infraestrutura robusta e a tecnologia mais inovadora que nos permite oferecer aos nossos clientes a melhor experiência. Ajudamos os nossos clientes para que, toda vez que viajam, sintam que não estão sozinhos, porque os acompanhamos a todo, em qualquer lugar e por qualquer motivo”, diz Broder.

Antes de trabalhar na ASSIST CARD International, Fernando ocupou o cargo de gerente de Desenvolvimento e Aplicações no Grupo Clarín por mais de quatro anos. Também foi consultor de negócios da IBM na Argentina, Suíça e América Central. Com muitos anos de experiência no setor de tecnologia da informação, o profissional é referência em áreas como Processos de Negócios, Planejamento Estratégico e Negociação.

Broder é graduado em Contabilidade e Administração de Empresas pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e possui mestrado em Finanças Internacionais pela mesma Universidade. Ainda, em 2005, obteve a certificação em Project Management Professional (PMP) pelo Instituto de Estudos de Excelência Competitiva (IEEC), centro regional de ensino e desenvolvimento de aplicações em Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos para empresas do setor de Manufatura e Serviços.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br

Fonte: RPMA Comunicação, em 03.10.2019