thinkseg

Nesta quarta edição do encontro online, o empreendedor Romero Rodrigues fala de sua trajetória, dificuldades e segredos para o sucesso

Um dos primeiros empreendedores que faturaram na internet brasileira, Romero Rodrigues fundou ao lado de dois colegas de faculdade, em 1999, o site Buscapé, vendido dez anos depois por US$ 342 milhões para os sul-africanos do Naspers. Para contar sobre a sua trajetória de sucesso, o empresário é o convidado da quarta edição do Webinar da Thinkseg, que será realizado nesta quarta-feira (20), às 17h.

No encontro comandado por Andre Gregori, ex-BTG Pactual, CEO e fundador do Grupo Thinkseg, Rodrigues revelará suas dificuldades e segredos para o sucesso. Entre acertos e tropeços, o empreendedor falará de algumas de suas características que o levaram ao sucesso, incluindo resiliência, capacidade de execução e de "acreditar no impossível". Atualmente, ele é sócio no fundo de ventures capital Red Point, que analisa projetos para receber investimento.

Quem acompanhar a transmissão deste webinar, além de ter a oportunidade de conhecer a trajetória de Rodrigues, terá acesso a trechos da história de superação e persistência de Gregori no mundo dos negócios, descobrindo também como o seu propósito de vida o motivou a regressar ao empreendedorismo, ao criar, em 2016, a primeira insurtech totalmente digital do Brasil, a Thinkseg.

Esta é a quarta edição de webinar realizada pela Thinkseg, A iniciativa busca trocar ideias e experiências sobre diferentes assuntos que envolvem o portfólio do grupo, como inovação, tecnologia, empreendedorismo e o mercado de seguros. que promove uma série de encontros mensais com assuntos diferentes, contando inclusive com a participação de convidados especiais, entre eles empreendedores, agentes do mercado e usuários para discutir cases, tendências e desafios de forma inusitada.

Quer saber mais sobre essa história de sucesso? Então se inscreva no Webinar aqui neste link.

Serviços:

Webinar: Acreditando no Impossível, com Romero Rodrigues, CO-Fundador do Buscapé

Data: 20/03/2019

Horário: 17h

Inscrições gratuitas: http://www.thinkseg.com/webinar/

Sobre o Grupo Thinkseg

O Grupo Thinkseg é um ecossistema de seguros independente que endereça toda a cadeia da indústria com inovação e tecnologia: desde a aquisição de clientes, à formulação, precificação e distribuição de produtos e serviços, até o atendimento ao cliente. Fundado em 2016, por Andre Gregori, ex-sócio do BTG Pactual, o grupo engloba marcas como a Thinkseg, a primeira start-up de seguros (insurtech) totalmente digital do Brasil, que utiliza inteligência artificial, análise preditiva e telemetria para criar produtos exclusivos e personalizados para o consumidor. Em 2018, o grupo incorporou a Bidu, plataforma online de recomendação, comparação e contratação de seguros e produtos financeiros, uma das veteranas e líderes do mercado de seguros online, que já ajudou mais de 8 milhões de pessoas a contarem diferentes opções de produtos de forma rápida e simultânea. O Grupo Thinkseg é reconhecido como uma das insurtechs mais inovadoras do mundo, conforme a lista InsurTech 100, produzida em 2018 pela FinTech Global.

Fonte: Seven Public Relations, em 18.03.2019.