bradesco seguros logo

Os clientes do Grupo Bradesco Seguros - cujo veículo (passeio, pick-up ou moto) possua apólice do Bradesco Seguro Auto em vigor, com cobertura compreensiva - que viajarem para os países do Mercosul (Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai), contam agora, gratuitamente, com o Seguro Carta Verde.

A Carta Verde é um seguro obrigatório para veículos brasileiros que ingressam em países do Mercosul. O objetivo é proteger terceiros afetados por acidentes de trânsito, no período da viagem. O segurado poderá solicitar o benefício por meio de seu corretor ou entrar em contato com o Grupo Segurador na Central de Relacionamento (4004-2757), para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 701 2757 (para as demais localidades), digitar a opção 2 (automóvel) e, em seguida, a opção 4 (informações).

O Certificado da Carta Verde será enviado para o e-mail do solicitante em até 24h após a solicitação. Este deverá ser impresso em meia folha de papel formato A4, de cor verde, conforme parágrafo único do artigo 1º da Circular SUSEP, n° 010, de 16 de junho de 1995.

- Queremos garantir a nossos segurados facilidades que permitam uma viagem tranquila, segura, minimizando riscos e sem preocupações com proteção em países nos quais a maioria não tem familiaridade com o dia a dia - explica Saint-Clair Pereira Lima, Diretor Técnico de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Fonte: Diferencial, em 07.11.2016.