imagem bradesco 15092017

O Diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, recebe o prêmio “Melhores da Dinheiro” (em “Seguros e Previdência”) das mãos do redator-chefe da IstoÉ Dinheiro, Carlos Sambrana

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque na cerimônia de premiação da edição 2017 do anuário “As Melhores da Dinheiro”, realizada nessa quinta-feira, 14 de setembro, em São Paulo. A Bradesco Vida e Previdência foi classificada como a melhor no setor “Seguros e Previdência”. A empresa ficou em primeiro lugar em “Sustentabilidade Financeira” e “Inovação e Qualidade”.

- É uma honra receber esse importante reconhecimento de expressão nacional. A Bradesco Vida e Previdência vem trabalhando para desenvolver produtos que estimulem o avanço da educação financeira e da cultura da Previdência Complementar no Brasil. Acreditamos que somente estratégias inclusivas, que facilitem o acesso da população ao planejamento de seu futuro, contribuirão para a sustentabilidade da indústria de previdência privada – afirmou o Diretor-Geral da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser.

A Bradesco Saúde – empresa do segmento saúde do Grupo Bradesco Seguros e líder do mercado de saúde suplementar – também figurou entre as primeiras colocadas no segmento “Plano de Saúde”.

Editado pela revista ISTOÉ Dinheiro, o anuário publica ranking das 1.000 empresas com maior destaque em gestão financeira, socioambiental, de inovação e de recursos humanos, nos mais diversos segmentos de atuação no país.

Fonte: Diferencial, em 15.09.2017.