bradesco seguros logo

O Grupo Bradesco Seguros - integrante da Organização Bradesco e líder do mercado segurador nacional - venceu o Prêmio Época Reclame Aqui, na categoria "Seguro". A eleição se deu por meio de votação popular realizada pela internet, que contou com a adesão de milhares de pessoas em todo o território nacional.

"Ter a marca Bradesco Seguros reconhecida pelo público como referência no atendimento aos segurados é motivo nos orgulha e nos encoraja a buscar, cada vez mais, aperfeiçoar os canais de comunicação para a defesa dos interesses daqueles que depositam a confiança no Grupo Bradesco Seguros. Essa é a nossa 'Cultura do Servir', uma prática que construímos juntos, com processos cada vez mais eficientes que resultam em qualidade de produtos e de serviços prestados aos nossos clientes", acrescenta Eugênio Velasques, Diretor do Grupo Segurador e responsável pela Ouvidoria e pelos Canais de Atendimento ao Cliente.

O Prêmio Época Reclame Aqui - concedido pela revista Época e pelo site "Reclame Aqui" - foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscar excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos. E, dessa forma, atingir alto índice de solução de problemas.  As empresas vencedoras são escolhidas por meio de votação popular realizada pela internet, em todo o território nacional.

Fonte: Diferencial, em 09.11.2016.