bradesco seguros logo

imagem bradesco 16032017

Mais de 40 corretores de seguros cadastrados no Grupo Bradesco Seguros participaram, nesta quarta-feira, dia 15, no Bradesco Auto Center (BAC), de Salvador/BA, de um encontro de relacionamento. O objetivo do Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente - Rede, Corporate e Mercado - do segmento de Auto/RE do Grupo Segurador, idealizador do evento, é estreitar contatos dos corretores e aproximá-los ainda mais das empresas prestadoras de serviços para a Seguradora. Outros encontros estão previstos pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente para os próximos meses, nas demais unidades Bradesco Auto Center espalhadas por 16 Estados brasileiros.

O encontro contou ainda com a presença de executivos da Fact, Autoglass e Ceabs - empresas fornecedoras de serviços aos segurados Bradesco Seguro Auto. Paralela ao encontro, a Bradesco Seguros realiza, em Salvador, em conjunto com a Autoglass, ação de três dias (de 15 a 17) em que os clientes e corretores poderão contar com serviços gratuitos oferecidos pela parceira comercial da Bradesco Seguros.

O Grupo Bradesco Seguros conta com 30 unidades do BAC, localizadas em Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Fonte: Diferencial, em 16.03.2017.