bbmapfre

Benefícios permitirão que os clientes reparem pequenas avarias na lataria do carro de forma gratuita e realizem a higienização do ar-condicionado com valor promocional

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acaba de disponibilizar dois serviços diferenciados para os clientes que têm o veículo segurado pela companhia. O primeiro é a assistência “Reparo de Pequenos Amassados”, que tem o objetivo de consertar pequenos danos da lataria dos automóveis, sem a necessidade de pintura.

Este serviço é totalmente gratuito para os segurados que contratarem os seguros de auto individual - com a cobertura de “Vidros Top Plus” - e pode ser agendado até o final deste ano, por até três vezes.

“Na rotina corrida do cotidiano é muito comum ocasionar pequenas avarias na lataria do veículo ao manobrar. Este serviço, que é rápido e dispensa pintura, é uma excelente alternativas para arrumar essas batidas, além de não ter nenhum custo”, explica Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Já o segundo serviço é destinado aos clientes que contratarem o produto para táxi, com a cobertura de “Vidros Básica” ou “Vidros Top Plus”, e oferece valor especial na “Higienização do Ar-Condicionado” até o final do ano.

Para utilizar os benefícios, o cliente só precisa ligar no telefone da Assistência 24 Horas, que consta no verso do seu Cartão do Segurado, digitar a opção 3, e agendar o atendimento em uma das lojas participantes.

Fonte: CDN, em 11.09.2017.