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Com foco no autosserviço, facilidades estão disponíveis para as marcas MAPFRE Seguros e Banco do Brasil Seguros

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Para ser ainda mais rápido e assertivo nas orientações a segurados, corretores e Central de Atendimento no momento de sinistro nos produtos de Agronegócios, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE promoveu mudanças nos portais institucionais das marcas Banco do Brasil Seguros e MAPFRE Seguros com a inclusão de uma nova página mais amigável e que contém informações uteis para os clientes no momento em que eles mais precisam.

Com foco no autosserviço, o objetivo principal da mudança é reduzir o tempo de localização da página para envio de documentos, fornecer orientações e disponibilizar respostas às dúvidas frequentes a segurados e corretores, além de melhorar a exposição e simplicidade do processo de sinistro.

“As mudanças visam agilizar ainda mais os processos de comunicação relacionados a ocorrências (roubo e quebra de máquinas, perdas de safra, etc.), com navegação autoexplicativa”, explica Wady Cury, diretor geral de Habitacional e Rural do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. O executivo explica que “o projeto foi pensado do ponto de vista do segurado e do corretor, que necessitam de acesso rápido e fácil para consultar informações úteis e claras que permitam o efetivo acompanhamento de cada processo de regulação de sinistro, do início até sua conclusão”.

As páginas ganharam novo layout e conteúdo para esclarecimento do processo, além de acesso simplificado (apenas dois cliques do menu inicial). Na fase de acompanhamento, é possível fazer download e upload dos documentos requisitados, com opção de envio dos arquivos em PDF por e-mail e de alteração dos dados concedidos na abertura do processo. As informações atualizadas de cada caso ficam registradas no sistema e são sincronizadas com as do call center.

Fonte: CDN, em 31.08.2017.