hdi seguros

A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis do País, anuncia Roberto Santiago Takatsu como diretor de Planejamento Financeiro e Investimentos, cargo recém-criado pela companhia para reforço estratégico de seu board.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, previdência e investimento financeiro, o executivo chega à HDI com a missão de implementar novo plano de negócios da empresa, agregar tecnologias e funcionalidades aos clientes e corretores da área financeira, além de auxiliar no direcionamento da empresa frente a requisitos globais.

Estou entusiasmado com a missão de liderar a área de planejamento financeiro e investimentos, uma proposta com muitos desafios e oportunidades para a companhia. Confio nos objetivos da empresa e estou empenhado em desenvolver um excelente trabalho junto a este time que tem grande potencial para crescer cada vez mais”, afirma Takatsu.

Roberto é formado pela Universidade de São Paulo em contabilidade, com especialização nas áreas financeira e de investimentos também pela USP e pela Hult Internacional Business School. Por conta de vivências nos EUA e na China, o executivo ampliou know-how na área financeira internacional, acompanhando as novidades e tendências do setor.

Fonte: Ketchum, em 05.04.2018.