hdi seguros

No novo local, o centro de atendimento será unificado com a unidade

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, inaugura, nesta segunda-feira (5), a nova filial e Bate-pronto da companhia em Marília, no interior de São Paulo. A unidade estará situada na Avenida das Esmeraldas, 2725, no bairro Parque das Esmeraldas.

A antiga filial na cidade não oferecia os serviços de Bate-pronto aos segurados, que ficava em local diferente. Diante disso, a companhia verificou a necessidade de buscar um local maior para sua sede em Marília, com o objetivo de integrar as operações com o centro de atendimento.

 “Esse é um importante passo para o nosso avanço da nossa companhia na região. Apresentar uma filial nova, onde poderemos atender aos nossos clientes e parceiros num espaço pensado totalmente para eles, demonstra o quão importante são para a HDI Seguros. Temos a certeza de que a filial e o Bate-pronto serão muito bem avaliados por todos”, declara Paulo Ricardo Cesário Costa, diretor da regional São Paulo Interior.

Além do executivo, estarão presentes no evento de inauguração Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI; e Paulo Morares, diretor de Marketing.

Fonte: Ketchum, em 05.12.2016.