hdi seguros

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis do Brasil, será uma das patrocinadoras do 9º Congresso Estadual de Corretores de Seguros de Minas Gerais, realizado no Actuall Convention Hotel, entre os dias 16 e 17 de março. A companhia também estará presente no evento com um estande para receber os corretores.

No segundo dia de Congresso (17), o vice-presidente Técnico da HDI, Fabio Leme, participará do painel Ramos Elementares. “A HDI Seguros opera, majoritariamente, com os produtos que envolvem os ramos elementares. Portanto, é uma grande oportunidade de mostrarmos a expertise da companhia nesse ramo de atuação, além de poder dividir e trocar conhecimento com outros nomes importantes do setor. O evento com certeza será um sucesso”, comenta Leme.

Já tradicional no mercado, o evento tem como objetivo auxiliar no aprimoramento profissional em todas as categorias do setor, promovendo debates sobre os principais temas que estão em destaque.

O corretor que visitar o estande da HDI poderá usufruir do lounge e interagir por meio de jogos e ganhar brindes. Além de Fabio Leme, estarão presentes o presidente da HDI, Murilo Riedel; o vice-presidente Comercial, Flávio Rodrigues; o diretor de Marketing, Paulo Moraes; e o diretor Regional Ângelo Vargas.

SERVIÇO
Participação da HDI Seguros no 9º Congresso Estadual de Corretores de Seguros de Minas Gerais
Local: Actuall Convention Hotel - Rod. Fernão Dias, 3443 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem
Data: 17 de março
9h | Painel Ramos Elementares

Fonte: Ketchum, em 15.03.2017.